quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Eu, glutão...

(Foto: https://jornalzonasul.com.br/regiao-mantem-redutos-de-boa-comida-italiana-para-saborear-massas-e-carnes/)

Nos últimos meses, todos os dias eu passei de ônibus em frente a um estabelecimento em cuja placa pequena, de vidro, com fundo transparente e letras escuras, eu lia a palavra italiana TRATTORIA.
Comecei a planejar uma visita ao lugar para conhecer o cardápio desse novo restaurante italiano.
Hoje, pela primeira vez, o ônibus parou, por um minuto, em frente ao estabelecimento, e pude ler a placa novamente, por mais tempo.
Mas nada de TRATTORIA: na placa está escrito TATTOARIA! Trata-se de um ateliê de tatuagem e "piercings".
Em todo este tempo fui enganado por meus olhos e meus óculos... mas a culpa de tudo é de minha gula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário