quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Rapidinhas 9, 10, 11, 12

#9
— Não gosto de tatuagem.
— É só você não fazer.
— Pois é! Por isso não tenho nenhuma: não gosto, então nunca fiz.

#10
— Aonde vai com todos esses cocos?
— Vou para casa.
— ?
— Eu os descasco, furo, extraio a água e ponho numa jarra na geladeira para minha esposa beber.
— Puxa! Que legal! E qual a sua dica em relação aos cocos?
— Minha dica? Nunca se case, assim você jamais precisará descascar cocos para ninguém.

#11
Quando vejo a sigla CAC, vem-me à mente apenas a Cooperativa Agrícola de Cotia.
Somente isso.  Não mais do que isso.
É bom ter ainda esta lembrança.

#12
Ouvi por aí:
— E como vai Fulana?
— Ah, Fulana vai bem! Com ela está tudo ótimo; só reclama de não ter tempo de fazer as unhas. Ela até chora por causa das unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário