quinta-feira, 21 de março de 2024

Pelo amor da Deusa!

O prefeito de Irajá da Leblona, Papai Duarte, viralizou nas redes sociais ao reagir à postagem também viral de uma aluna sobre o material escolar deste ano.

Papai Duarte, que é torcedor fanático do CRI (Clube de Regatas Irajaense), agradeceu à aluna e lhe enviou saudações regatianas.

A pergunta que faço: por que diabos um prefeito precisa fazer referência a time de futebol numa comunicação? Será que todos os pirajaenses são regatianos? E mesmo que o sejam, cabe tal alusão na manifestação de um prefeito ou de qualquer político?

Só faltou dizer: "Que a Mãe Asserá a abençoe!"

Todos sabem que o culto de Asserá (deusa também conhecida como Astarte, Astarteia ou Asterote) é a religião que mais cresce no Brasil. Segundo os assessores de sua campanha de reeleição, Papai ganhou alguns votos com seu comunicado por causa da grande torcida regatiana, a segunda maior do estado, mas poderia ter ganho outros mais se tivesse citado a Deusa.

Ele promete que não cometerá esse erro de novo. Vale tudo para continuar ocupando o melhor emprego do Brasil — segundo palavras do próprio Papai Duarte...

Leia e curta também no WordPress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário