quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Igreja Ludmillal do Meu Deus

(Imagem: Internet.)

A cantora #Ludmilla declarou recentemente: "Comprei uma igreja para o meu deus". A chefe do culto será uma pastora amiga dela.
Que picaretagem! Com toda essa isenção de impostos é muito fácil... Até eu montaria uma igreja e ficaria rico recolhendo dízimo.
Aliás, tenho algum conhecimento da Bíblia, tanto da versão protestante quanto da católica romana (esta tem sete livros e alguns trechos a mais).
Se eu ficasse um mês inteiro imerso na leitura e estudo da Bíblia, logo estaria em pé de igualdade com muitos pastores e poderia até comandar uma igreja evangélica.
Estamos perdidos! Vem logo, meteoro — digo, Senhor Jesus!
[Ou ETs, ou quem quer que vocês queiram que volte para dar um jeito nesta bagaça sem futuro...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário